Rio - Um dos grandes ídolos recentes do Flamengo, Gerson pode voltar ao clube em breve. De acordo com o site "GE", o Rubro-Negro tem conversas avançadas com o Olympique de Marselha para o retorno do volante. As partes discutem os valores da compra para finalizar o negócio.
O clima de otimismo por um desfecho positivo é grande. O Flamengo, inclusive, já pediu ao Olympique que Gerson não seja relacionado para o próximo jogo da equipe, contra o Monaco, no próximo domingo.
Marcos Braz e Bruno Spinde fizeram os primeiros contatos com o presidente do Olympique, Pablo Longoria, que se mostrou disposto a negociar Gerson. Os clubes buscam alternativas interessantes para viabilizar a negociação, que ainda precisa ser aprovada por investidores do clube francês.
Gerson foi um dos destaques da campanha que levou o Olympique à Champions League na última temporada. No entanto, o cenário mudou após a saída de Jorge Sampaoli e a chegada do treinador croata Igor Tudo, quando o volante passou a ser pouco utilizado. Recentemente, o pai de Gerson tornou pública a insatisfação. Apesar do clima ruim, o Flamengo fez questão de deixar claro aos franceses que não quer se aproveitar do atrito entre jogador e treinador.
O Flamengo negociou Gerson com o Olympique de Marselha em julho de 2021. Na época, os franceses pagaram cerca de 25 milhões de euros e o Rubro-Negro manteve 20% do volante. O valor aumentou por conta de metas atingidas pelo jogador, como previsto no contrato.
Anitta fala sobre rebolada em cima de po...
Em simulação do game Fifa, Argentina v...
Reunião nesta quarta deve selar saída ...
Segundo embaixador do Catar na Copa do M...
Flamengo consegue antecipar partida cont...
Operação contra furto e receptação d...
Participação Social de Niterói faz pr...
Vampeta ironiza provocação após acess...
Mesquita inaugura Clínica da Família B...
Piqué é expulso no último jogo da car...