Rio - Após deixar o Corinthians com a justificativa de ter problemas familiares, o técnico português Vitor Pereira pode voltar a treinar um clube brasileiro em breve. Isto porque, segundo o jornal Record, de Portugal, o treinador está negociando com o Flamengo para 2023, para substituir Dorival Júnior, que está cotado para assumir o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo.
Vitor Pereira deixou o clube paulista no dia 13 de novembro. Em seu discurso de despedida, o treinador destacou um problema de saúde da sua sogra.
"Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas. É muito fácil liderar este plantel, muito fácil", disse, na época, em entrevista à ESPN.
Tite, atual treinador da Canarinho, já afirmou que se desligará do seu atual cargo após o término da Copa do Mundo do Catar. Sabendo da possibilidade da saída de Dorival, o Flamengo começa a sondar outros treinadores, especialmente por conta da proximidade com o Mundial de Clubes da Fifa, que deve ser disputado entre fevereiro e março de 2023.
Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre o...
'Familía está despedaçada': Corpo de ...
Corinthians sonha com contratação de C...
Mutirão nacional permite negociar dívi...
Raphinha compartilha texto em defesa de ...
Manutenção no Sistema Guandu interromp...
YouTube suspende monetização dos canai...
Em alta, Dívida Pública Federal fecha ...
Confira as principais alternativas para ...
Filho de Sérgio Cabral é transferido p...