Mais Lidas

Ganso e Oswaldo são advertidos pelo STJD por discussão em jogo do Fluminense

Digão e Frazan também foram a julgamento e estão liberados para jogar pelo clube

Fluminense venceu
Fluminense venceu -
Rio - A 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta segunda-feira Paulo Henrique Ganso, Digão e Frazan, do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, ex-treinador do clube, pelos incidentes ocorridos na partida contra o Santos, no dia 26 de setembro, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho, do Santos, também foi julgado.
Ganso e Oswaldo de Oliveira foram apenas advertidos pelo bate-boca na beira do campo. Na ocasião, o camisa 10 do clube das Laranjeiras e o então treinador discutiram de forma acima do tom após Ganso ser substituído. No entanto, Oswaldo pegou dois jogos de punição pelo gesto obsceno direcionado para torcedores na saída do Maracanã.
Digão, Frazan e Marinho foram julgados, já que foram expulsos da partida. Os zagueiros foram punidos com suspensão de uma partida, já cumpridas contra o Grêmio. Marinho foi absolvido. 
Os três atletas do Fluminense compareceram ao julgamento. Todos eles foram defendidos pelo Carlos Portinho, inclusive Oswaldo de Oliveira, que não é mais treinador do clube e não apareceu no julgamento.