Rio - Uma das surpresas mais positivas do Fluminense em 2019, o lateral-esquerdo Caio Henrique voltou ontem a treinar com o elenco no CT da Barra da Tijuca. Ele se reapresentou após disputar o Torneio de Tenerife, na Espanha, pela seleção brasileira olímpica (sub-23).
Caio Henrique atuou em impressionantes 60 jogos na temporada. O Fluminense fez, ao todo, 64. O camisa 19 ficou fora do empate contra o Atlético-MG (1 a 1), sábado, no Maracanã. Sem ele, o técnico Marcão pôs em campo Orinho. Mas o lateral-esquerdo reserva saiu ainda aos 25 minutos do primeiro tempo, após se machucar - foi substituído por Igor Julião.
Gilberto evita confronto com torcedores
Na coletiva de imprensa realizada ontem, no CT da Barra, Gilberto desabafou. O lateral-direito tem sido o maior alvo das críticas da torcida, e disse que apesar de ser "um cara de pavio curto, explosivo", tem se controlado. "Não tinha vivido um momento assim de o torcedor estar pegando tão firme no meu pé como foi dessa vez. Eu tive que ouvir e ficar calado muitas vezes, passando ali no corredor, com torcedor bem pertinho falando coisas ruins, com minha família do lado. Sou um cara de pavio curto, explosivo, e me controlei bastante porque eu sei que o torcedor está na razão dele", comentou.
"Ano passado fiz um ótimo ano e a torcida me abraçou. E eles querem o Gilberto do ano passado. Entendo isso. Trabalho bastante minha cabeça para entrar em campo e dar meu melhor. Eles podem ter certeza que estou me doando ao máximo, trabalhando forte, trabalhando duro. O que puder fazer eu estou fazendo para poder ajudar o clube", completou Gilberto
Passageiros enfrentam dificuldades por c...
Por desentendimento político, Maradona ...
Dia da Consciência Negra! Mulher do mem...
Juliana Paes anuncia que irá se afastar...
Internautas deixam de seguir Geisy Arrud...
Luana Piovani fala sobre ter jogado as r...
Em Volta Redonda, Vacinação contra sar...
Ex- presidente do Paraguai é alvo de op...
Alerta aos pais! Menina cai com escova d...
Foragido da polícia é preso com carro ...