Sem acordo para a rescisão de contrato, Fred entrou com uma ação na Justiça para deixar o Cruzeiro e receber os cerca de R$ 30 milhões que cobra do clube mineiro. De acordo com o site Globoesporte.com, o processo já tem audiência marcada para o dia 3 de março. Até lá, o camisa número 9 segue vinculado ao clube mineiro.
Ao longo de um mês, Fred teve reuniões com a diretoria do Cruzeiro para definir sua situação. Sem aceitar a redução de salário, buscou a rescisão, mas as conversas pararam após a Raposa não entrar em acordo em relação às parcelas para quitar a dívida com o jogador. O atacante cobra salários atrasados, além de 13º, férias, direitos de imagem e a comissão de seus representantes.
Enquanto Fred não resolve sua situação no Cruzeiro, o Fluminense aguarda o desfecho antes de anunciar qualquer investida no ex-ídolo tricolor. Em suas mais recentes entrevistas coletivas, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deixou claro que o clube deseja o retorno do jogador às Laranjeiras, mas só iniciará as conversações depois de tudo resolvido entre Fred e a cúpula celeste.
O artilheiro jogou sete anos pelo Time de Guerreiros, entre 2009 e 2016, disputando 288 partidas e marcando 172 gols. Pelo Tricolor das Laranjeiras, ele foi campeão brasileiro em 2010 e 2012, além de Carioca, em 2012.
Para arrasar nos bloquinhos...
Laura Dern ganhou Oscar de Melhor Atriz ...
Lar cheio de quadros
...
Soldado atirador morre após massacre na...
Conheça 6 aplicativos que podem te ajud...
Petra consegue papel de Alexia...
Sérgio Cabral confirma que fechou acord...
Projota se declara com chegada de sua pr...
Viúva de Marielle Franco pede explicaç...
Fluminense deve apresentar novidade no a...