Mais Lidas

Amor nas janelas

Tricolores estendem bandeiras do Flu nas casas

Fluminense em toda casa
Fluminense em toda casa -

Confinados e sem partidas de futebol na televisão, os torcedores têm se agarrado a qualquer tipo de interação com os clubes, e as redes sociais têm sido fundamentais. O Fluminense, ontem, anunciou uma campanha de orgulho próprio: a hashtag #TricolorEmTodaCasa serve para que o torcedor se mobilize para colocar camisas e bandeiras nas janelas e varandas, demonstrando todo o amor ao Tricolor das Laranjeiras.

Até o atacante Marcos Paulo entrou na brincadeira. Ele publicou uma foto com três camisas do Fluminense esticadas na varanda de sua casa, todas com seu nome. O jovem desafiou o companheiro de grupo Evanilson, outro atacante que fazia uma boa temporada até a pausa do novo coronavírus.

A recomendação de isolamento por conta da disseminação do novo coronavírus também paralisou boa parte das atividades na sede social do Fluminense, nas Laranjeiras. Três reuniões do Conselho Deliberativo marcadas para o mês de março foram adiadas. A que seria realizada no dia 27 teria papel fundamental para os rumos do clube: ali seria discutida a aprovação do orçamento para 2020. 

As outras duas sessões adiadas, de acordo com o site Globoesporte.com, seriam nos dias 30 e 31. A primeira seria para esclarecimentos sobre as contas de 2016. A segunda seria uma análise do balanço fiscal da temporada que passou, quando o clube Tricolor sofreu para pagar os seus salários em dia.

Comentários