O lateral-esquerdo Egídio não esconde a ansiedade para poder jogar novamente com Fred, com quem já havia atuado no Cruzeiro. O atleta, em entrevista ao canal ESPN, comentou sobre a volta do ídolo.
"Para ele, quando tem uma história, traz mais confiança, vai trabalhar feliz, todos no Fluminense o amam. Isso vai somar positivamente. Está com 36, mas tem gente hoje jogando com 40. O negócio dele é fazer gols e eu vou ajudar muito ele a fazer esses gols, aumentar o número de gols que ele tem com a camisa do Fluminense. Eu treino muito. Não está dando para treinar cruzamento nessa pandemia. Mas quando voltar aos treinamentos com segurança, vamos treinar muito os meus cruzamentos para ele poder concluir em gols e ajudar o Fluminense", disse Egídio.
Fred está a caminho do Rio de bicicleta. O jogador fez uma promessa de cobrir todo o trajeto de Belo Horizonte até o CT do Fluminense de bike, como parte uma campanha de doação de alimentos.
Secretário de Saúde fala em novas 'ond...
Ministério da Saúde anuncia R$ 1,2 bil...
Flamengo acerta transferência de joia p...
Simone mostra calcinhas novas e marido b...
Jogador de vôlei revela ter perdido par...
Ex-atleta de vôlei, Ana Paula é acusad...
Estudo aponta que gosto ruim da água da...
Barraco! Por ciúmes, mulher de Gerson, ...
Tradicional evento de Jazz e Blues da Re...