Contratado sob desconfiança e criticado desde o início de sua passagem pelo Fluminense, Caio Paulista finalmente ganhou uma moral com a torcida tricolor. Sob comando de Roger Machado, o atacante de 23 anos cresceu de produção e tem sido peça cada vez mais importante no elenco.
Em 16 partidas na temporada, a maioria saindo do banco, o jogador marcou só dois gols, mas que foram importante para garantir o primeiro lugar do grupo na Libertadores. Primeiro, decretou a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Fé, no Maracanã, e depois abriu o placar no triunfo por 3 a 1 sobre o River Plate, em Buenos Aires. A boa fase, claro, rendeu elogios do treinador.
"Caio é quem mais evoluiu em posicionamento tático em campo. Entendeu que precisava evoluir para o que eu entendo nessa função e trabalhou muito. Ele tem sido decisivo, assim como o Gabriel (Teixeira), para o equilíbrio do nosso meio. Fico muito feliz. Da minha contribuição, tem muito pouco. O que tem é muita vontade do atleta", disse Roger Machado.
Cruzeiro vence
Na Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu por 1 a 0 o Juazeirense pelo jogo de ida da terceira fase, no Mineirão. Gol de Bruno José.
'Foi assustador', relata morador ao ver ...
Volta Redonda vacina mais de cinco mil p...
Após repercussão da Copa América, com...
Galã desmente boatos sobre sua sexualid...
Exército não vai punir Pazuello por pa...
Macaé inicia instalação de lâmpadas ...
Viviane Araújo já se movimenta para tr...
Senador Omar Aziz diz que ministro da Sa...
Eita! Após críticas à tia, Tiago Abra...