Mais Lidas

Caio ganha moral! Atacante supera desconfiança e engata boa fase no Fluminense

Atacante vem subindo de produção a cada jogo com a camisa tricolor

Caio Paulista
Caio Paulista -

Contratado sob desconfiança e criticado desde o início de sua passagem pelo Fluminense, Caio Paulista finalmente ganhou uma moral com a torcida tricolor. Sob comando de Roger Machado, o atacante de 23 anos cresceu de produção e tem sido peça cada vez mais importante no elenco.

Em 16 partidas na temporada, a maioria saindo do banco, o jogador marcou só dois gols, mas que foram importante para garantir o primeiro lugar do grupo na Libertadores. Primeiro, decretou a vitória por 2 a 1 sobre o Santa Fé, no Maracanã, e depois abriu o placar no triunfo por 3 a 1 sobre o River Plate, em Buenos Aires. A boa fase, claro, rendeu elogios do treinador.

"Caio é quem mais evoluiu em posicionamento tático em campo. Entendeu que precisava evoluir para o que eu entendo nessa função e trabalhou muito. Ele tem sido decisivo, assim como o Gabriel (Teixeira), para o equilíbrio do nosso meio. Fico muito feliz. Da minha contribuição, tem muito pouco. O que tem é muita vontade do atleta", disse Roger Machado.

Cruzeiro vence

Na Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu por 1 a 0 o Juazeirense pelo jogo de ida da terceira fase, no Mineirão. Gol de Bruno José.

 

Comentários