Mais Lidas

Fluminense busca vitória convincente no Brasileirão diante do Santos

Equipes duelam nesta quinta-feira, no Maracanã

Fred, atacante do Fluminense
Fred, atacante do Fluminense -
Rio - Ainda sem ter sido derrotado, o Fluminense vai em busca de sua segunda vitória no Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Santos, às 19h, no Maracanã, e tentará pela primeira vez uma vitória que convença seu torcedor.
Até o momento, a única vitória tricolor na competição foi contra o Cuiabá, por 1 a 0, em São Januário. Apesar do resultado positivo, que veio com gol do jovem Gabriel Teixeira, a atuação da equipe de Roger Machado deixou muito a desejar. Mesmo com grande superioridade em relação ao rival, o Flu teve uma atuação sonolenta e impressão que ficou foi de que venceu graças a fragilidade de seu adversário. Contra o Peixe, terá a chance de virar a chave.
Para conseguir um triunfo diante do Santos, as principais armas do técnico Roger devem ser o atacante Caio Paulista e o volante Yago Felipe. O camisa 70 vive seu melhor momento com a camisa do Fluminense, enquanto o meia tem comandado o meio-campo e ditado o ritmo da equipe nas últimas partidas.
Outra atração da partida deve ser o reencontro de Paulo Henrique Ganso com o Santos. O Peixe tentava o retorno do camisa 10, mas recuou nas negociações com o Fluminense devido à grande rejeição interna sofrida pelo meia.
Em caso de vitória, o Fluminense chegará a oito pontos no Brasileirão. Até o momento, o Tricolor acumula uma vitória e dois empates na competição.
Fred, atacante do Fluminense Mailson Santana/Fluminense
Roger Machado comanda o Fluminense diante do Cuiabá Mailson Santana/Fluminense FC