Rio - Ainda sem ter sido derrotado, o Fluminense vai em busca de sua segunda vitória no Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Santos, às 19h, no Maracanã, e tentará pela primeira vez uma vitória que convença seu torcedor.
Até o momento, a única vitória tricolor na competição foi contra o Cuiabá, por 1 a 0, em São Januário. Apesar do resultado positivo, que veio com gol do jovem Gabriel Teixeira, a atuação da equipe de Roger Machado deixou muito a desejar. Mesmo com grande superioridade em relação ao rival, o Flu teve uma atuação sonolenta e impressão que ficou foi de que venceu graças a fragilidade de seu adversário. Contra o Peixe, terá a chance de virar a chave.
Para conseguir um triunfo diante do Santos, as principais armas do técnico Roger devem ser o atacante Caio Paulista e o volante Yago Felipe. O camisa 70 vive seu melhor momento com a camisa do Fluminense, enquanto o meia tem comandado o meio-campo e ditado o ritmo da equipe nas últimas partidas.
Outra atração da partida deve ser o reencontro de Paulo Henrique Ganso com o Santos. O Peixe tentava o retorno do camisa 10, mas recuou nas negociações com o Fluminense devido à grande rejeição interna sofrida pelo meia.
Em caso de vitória, o Fluminense chegará a oito pontos no Brasileirão. Até o momento, o Tricolor acumula uma vitória e dois empates na competição.
Veja os números sorteados da Mega-Sena ...
Remédio da Pfizer diminui em 37% risco ...
Casal irá responder por calúnia após ...
CPI da Covid ouve Wilson Witzel e pode v...
Trem se enrosca em fios no Engenho de De...
Mudança de comportamento no frio auxili...
Kerline fala que atitude de Bil foi 'ima...
Witzel diz que envio de verbas federais ...
Contribuintes do IPTU devem apresentar d...
Disque Denúncia divulga cartaz de ofici...