Mais Lidas

Vai Fluminense! Embala e põe o Corinthians pra ninar com chupeta

Tricolor está engasgado com os 5 a 0 que levou do Timão no fim do Brasileirão de 2020 e quer dar o troco, neste domingo, em São Januário, às 16h

Talento de Nenê é a esperança de Fred colocar a chupeta no rival e estufar a rede
Talento de Nenê é a esperança de Fred colocar a chupeta no rival e estufar a rede -
Desde o segundo turno do Brasileirão de 2018 que o Fluminense vinha numa sequência invicta contra o Corinthians, com quatro vitórias e dois empates, com sete gols a favor e três contra, incluindo a Copa Sul-Americana neste bolo. Mas aí... Veio o returno da competição nacional de 2020 e o Tricolor, mesmo garantindo vaga na Libertadores deste ano, levou uma cacetada do Corinthians que dói até hoje.
Por conta disso, Nenê - caso não seja poupado -, que entrou no intervalo naquela partida, e Fred - que alega estar muito cansado e não vai mais até o fim das partidas - querem dar o troco hoje, às 16h, em São Januário. Apesar de Frederico estar sem furar a rede há cinco partidas, não se pode menosprezar um artilheiro que tem como musiquinha da torcida tricolor "ah, o Fred vai te pegar..." 
Nenê espera colocar os corintianos para dormir após embalo no berço de São Januário e Fred sonha em botar a chupeta no rival e, lógico, a bola bem lá no fundo da rede. E, assim, eles garantem com que o Fluzão retome o caminho das vitórias.
Do contrário, a crise vai pegar em cheio e o presidente Mário Bittencourt terá que entrar no vestiário com tudo para tentar amenizar os estragos e insatisfações de conselheiros e torcedores. 
Ah, o leitor o nosso querido leitor do MEIA HORA está doido para saber qual o resultado do jogo que foi mencionado no primeiro parágrafo (dá uma espiadinha de novo no subtítulo).
De qualquer forma, vamos lá: no dia 13 de janeiro de 2021 (mas valendo pelo Brasileiro de 2020), o Corinthians simplesmente emplacou 5 a 0 no Fluminense, em São Paulo, com gols de Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital e Luan. Três destes jogadores vão estar em campo hoje (Jô, Fagner e Mateus Vital) 
Mesmo com a garganta entalada com a goleada, o Tricolor garantiu classificação para a Copa Libertadores de 2021. Já o Corinthians ficou com uma vaguinha na Sul-Americana como consolo.

No Rio, rival vira 'timinho'

Apesar da goleada por 5 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão de 2020, o Timão não é isso tudo contra o Fluzão, principalmente quando o confronto é no Rio de Janeiro. Confere só mais abaixo: 
Quando se trata da maior competição nacional, em 27 confrontos, foram 11 vitórias do Tricolor e sete dos corintianos, com nove empates. No total de 49 partidas no território carioca, a freguesia é ainda maior: o Tricolor tem 20 vitórias contra 13 do Corinthians, além de 16 empates.
Fichado de jogo
FLUMINENSE - Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Ganso (Nenê); Kayky (Luiz Henrique), Cazares (Gabriel Teixeira) e Abel Hernández (Fred). Técnico: Roger Machado
CORINTHIANS - Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Vitinho e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF) -  Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Local: São Januário Horário: 16h TV: Globo 
Talento de Nenê é a esperança de Fred colocar a chupeta no rival Lucas Merçon/Fluminense FC
Talento de Nenê é a esperança de Fred colocar a chupeta no rival e estufar a rede Mailson Santana/Fluminense FC

Comentários