Mais Lidas

Caio Paulista será desfalque do Fluminense em jogo decisivo da Libertadores

Sem se recuperar de lesão muscular, atacante não embarca com delegação tricolor em viagem ao Equador

Caio Paulista segue fora da equipe do Fluminense
Caio Paulista segue fora da equipe do Fluminense -
O Fluminense correu contra o tempo, mas não conseguiu recuperar Caio Paulista para ter condições de retornar na partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. A delegação tricolor viajou nesta terça-feira ao Equador e o atacante não estava entre os 27 relacionados, segundo o site 'Ge'.
Em recuperação de lesão grau 3 na coxa direita, Caio Paulista não é o único titular ausente da partida decisiva. Como esperado, Gabriel Teixeira, com lesão na coxa esquerda também está fora.
Sem seus dois pontos, o pressionado técnico Roger Machado terá à disposição John Kennedy, Lucca, Kayky, Luiz Henrique e Matheus Martins como opções. Uma opção seria manter o esquema com três volantes, com André na equipe, como aconteceu na derrota por 4 a 2 para o Internacional. Outra dúvida é o meia, com Nenê e Cazeres disputando posição.
O Fluminense empatou com o Barcelona de Guayaquil em 2 a 2 no Maracanã e para se classificar à semifinal da Libertadores precisa vencer a partida no Equador ou empatar por três ou mais gols de diferença. Novo 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis.