Mais Lidas

Que decadência, Tricolor!

Flu perde para o Corinthians e amplia má fase

Mais um capítulo preocupante do pior momento do Fluminense sob comando de Marcão. Pela primeira vez desde que o treinador foi efetivado, o Tricolor completou três jogos seguidos sem vencer, com a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, ontem, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Gabriel Pereira fez o único gol da partida.

Para quem prefere ver o copo meio cheio, pelo menos o Flu se manteve na nona posição do Brasileiro e ainda é forte candidato a uma vaga na Libertadores, já que o G-6 tem tudo para virar G-9. Os tricolores só precisam torcer contra o Cuiabá, que enfrenta hoje o Sport, para o time não cair uma posição ainda nesta rodada.

O Fluminense teve que ir a campo sem Fred, lesionado, e Marcão apostou em Bobadilla. Não deu certo. Sua equipe pouco fez para merecer sorte melhor durante o jogo, embora o Corinthians também estivesse inspirado. O treinador apostou em Aris e John Kennedy no segundo tempo, mas foi o Timão que se deu bem. Em um dos poucos vacilos da defesa do Flu, Gustavo Mosquito cruzou para Gabriel Pereira, sozinho, decretar a vitória do time da casa.

Comentários