Mais Lidas

Yago completa 100 jogos no Flu

Volante comemorou após vitória sobre o Furacão

Entre altos e baixos do Fluminense, Yago Felipe completou ontem 100 jogos pelo Tricolor como uma das peças mais regulares das últimas temporadas. Titular incontestável, o volante nem foi tão brilhante em Curitiba, mas não deixou de comemorar a marca importante pelo clube.

"Me sinto honrado por completar uma marca tão especial. São 100 jogos de muita disposição e trabalho. Continuarei na batalha, honrando essa camisa e cada um de vocês que nos apoiam incondicionalmente. Vamos por mais!", publicou o jogo, logo após o fim da partida, nas redes sociais, acompanhado de um vídeo com alguns de seus momentos no Flu.

Quem não tem tantos motivos para comemorar é Nino, que voltou para o Rio com um galo enorme na cabeça. Mesmo assim, o zagueiro fez uma publicação em tom bem humorado para mostrar o resultado do choque de cabeça com Carlos Eduardo, do Athleetico-PR. O Fluminense também divulgou a imagem e brincou com a situação: "O Nino vai voltar pro Rio com três pontos e um galo na bagagem! Melhoras, meu zagueirão!", postou o perfil oficial do clube no Twitter.

Comentários