Mais Lidas

Ovacionado contra o Inter, Fred pode renovar contrato com o Fluminense

Atacante balançou as redes em 20 oportunidades na temporada

Centroavante está no coração da torcida, que faz homenagem
Centroavante está no coração da torcida, que faz homenagem -
Rio - Aos 38 anos, Fred pode não ter em 2021 a sua última temporada pelo Fluminense. Ovacionado após a vitória sobre o Internacional, o artilheiro pode ter seu contrato, que vai até o meio do ano que vem, renovado pelo Tricolor. A informação foi dada pelo presidente do clube carioca, Mario Bittencourt, antes mesmo da partida contra o Colorado.
"O que a gente combinou é de ir conversando passo a passo. Hoje, independentemente de classificar ou não, o término está mantido para julho. Obviamente, se for desejo dele e tiver em condições físicas de seguir até o final do ano, a gente estar em condições de manter, pelo lado financeiro", afirmou em entrevista à Flu TV.
Segundo maior artilheiro da história do Fluminense, Fred retornou ao Tricolor no ano passado, após passagens por Atlético-MG e Cruzeiro. Após uma temporada com apenas cinco gols, o atacante voltou a exibir seu faro de goleador no clube carioca em 2022. Ao todo, ele entrou em campo em 44 jogos e marcou 20 gols.
"Vai depender de uma boa conversa, mas não tem como se acertar com o Fred. Como ele é um jogador que se programou para encerrar a carreira no Fluminense, não tem risco de perder para outro clube. Então não tem problema para deixar chegar em julho e depois estender", concluiu Mario.
Centroavante está no coração da torcida, que faz homenagem Lucas Merçon/Fluminense
Fred Lucas Mercon