Mesmo com a vitória sobre o Internacional por 1 a 0, num confronto direto no Maracanã, a situação do Fluminense por um lugar no G-6 do Campeonato Brasileiro não mudou muito. Segundo o site 'Infobola', as chances de o Tricolor terminar entre os seis primeiros colocados passou de 2% para 3%.
O Fluminense está em sétimo lugar na tabela após 35 jogos e chegou a 51 pontos, um a menos do que Bragantino e Fortaleza, que ainda jogam na rodada. Além disso, o Tricolor terá dois jogos fora de casa seguidos, um deles contra o líder Atlético-MG, no domingo, e não tem ido bem como visitante.
Mesmo com o Brasileirão dando vaga para a Libertadores até o oitavo colocado, terminar no G-6 garante presença na fase de grupos, sem a necessidade de passar pela pré-Libertadores.
A GATA DA HORA: Carol Bárbara exibe sua...
‘Família foi destruída’, diz irmã...
Pesquisa aponta aumento de 50% de matrí...
Angela Merkel alerta que 'cada dia conta...
PM faz grande apreensão de drogas no ba...
Criança é baleada a caminho da escola ...
Presidente do Fluminense diz que chorou ...
Dani Calabresa e Marcius Melhem particip...
STF julga nesta quinta-feira restrição...
Concessionária de água e esgoto realiz...