Rio - O lateral-esquerdo Marlon pode estar de saída do Fluminense, após receber sondagens e uma proposta oficial da Europa. Por outro lado, os clubes não foram ainda revelados e o empresário do jogador deve encaminhar a oferta para a diretoria tricolor na próxima semana. A informação é do jornalista Gabriel Amaral. Além disso, de acordo com o portal "LANCE", a cúpula do clube carioca planeja iniciar uma futura negociação apenas em caso de venda e não por empréstimo.
A oferta gira em torno de 800 mil euros (cerca de R$ 5 milhões, na cotação atual). No entanto, a diretoria do Fluminense avalia uma contraproposta de 1 milhão de euros (R$ 6,4 milhões). Além disso, Marlon tem interesse em retornar à Europa, apesar de ter conquistado a vaga de titular na reta final da última temporada.
O lateral-esquerdo tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022, além de contar com 50% dos direitos econômicos ligados ao jogador. A outra metade pertence ao Criciúma, clube catarinense que o revelou profissionalmente. Após o anúncio de Mario Pineida e contrato encaminhado com Cristiano, a tendência é de que o jogador possa definir um novo destino.
Fofura! Thais Fersoza posa com Michel Te...
Jovem internado após tiroteio em Angra ...
Número de mortos em Capitólio sobe par...
Botafogo divulga contratação de volant...
Thiago Maia revela que Paulo Sousa foi d...
John Textor revela perfil de contrataç...