Rio - A contratação do atacante Gabriel Teixeira, do Fluminense, pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, corre o risco de ser cancelada. O impeditivo pode acontecer devido à divergências entre os laudos médicos do jogador e o clube comandado pelo técnico Odair Hellmann. A informação é do portal "GE".
O jogador de 20 anos foi aprovado nos exames médicos, porém, não foi o suficiente para o regulamento da liga local não exigir que ele também fosse encaminhado para um Centro Médico da Fifa, em Dubai. Além disso, foi apontado pelo médico do segundo exame um edema muscular e o risco de se tornar uma lesão muscular grau 1.
O plano do Al Wasl era de utilizar o atacante na semifinal do President's Cup, contra o Al Sharjah. O valor investido por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,8 milhões), pode motivar o clube dos Emirados Árabes a reavaliar a contratação de Gabriel Teixeira. No entanto, o jogador já estava treinando sem nenhum incômodo com o elenco do Fluminense, após se recuperar de lesões musculares que sentiu no final da última temporada.
Débora Nascimento grava em praia da Zon...
'Marcelinho do Pira' um dos maiores chef...
Instituições de refugiados se unem par...
Empresa mexicana de compra e venda vai g...
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira dão be...
Campeonato Carioca anuncia clássico ent...
Daiana Garbin agradece apoio dos fãs ap...
MP-RJ insiste em extradição de Bernard...
'BBB 22': Bárbara chora após brothers ...
Vacinação contra a Covid-19 passa a se...