Em sua oitava participação na Libertadores, o Fluminense chegou ao centésimo gol. E ele foi marcado por Germán Cano, quando fez o terceiro da vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia, no Nilton Santos, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores.
O atacante argentino, que fez também o primeiro na quarta-feira, chegou a três gols na Libertadores e é artilheiro neste início de competição, garantindo cada vez mais um lugar na equipe titular, num momento em que Fred retorna aos treinos após lesão na coxa direita.
vezes @FluminenseFC!
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 10, 2022
Germán Cano BRILHOU MUITO com gols e fez o centésimo da história do clube na CONMEBOL #Libertadores. Artilheiro copeiro! pic.twitter.com/jH1Npc0rpM
O ídolo da torcida, inclusive, é o maior goleador do Fluminense na Libertadores, com 15 gols marcados. O segundo é Thiago Neves, com sete, e se mantiver a média de desempenho e o Fluminense seguir para a fase de grupos, Germán Cano tem chances de alcançar o meia. Já os dois primeiros da história do Tricolor foram de Flávio, em 1971, no 2 a 0 sobre o Palmeiras.
Do elenco atual, além de Cano e Fred, apenas Caio Paulista fez mais de um gol pelo Fluminense na competição sul-americana. Luiz Henrique, que marcou um golaço contra Olimpia, desencantou, e igualou Arias, Willian Bigode, David Braz, Yago e Gabriel Teixeira.
Fluminense faz reclamação sobre atuaç...
John Textor anuncia mais um reforço par...
Barcelona está definido para duelo cont...
Parque Madureira recebe festival gratuit...
Em apenas três partidas pelo Fluminense...
Maíra Cardi se revolta com crítica de ...
Vasco comunica a agentes de zagueiro que...
São Paulo é outro clube a estudar aber...
Semana da mulher marcada por eventos vol...