Mais Lidas

Desfalque do Fluminense na final, Felipe Melo passará por cirurgia no joelho direito

Volante tranquilizou torcida e pretende retornar em menos de um mês

Felipe Melo conquistou o primeiro título pelo Fluminense
Felipe Melo conquistou o primeiro título pelo Fluminense -
Fora da partida decisiva contra o Flamengo, Felipe Melo sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e precisará passar por uma cirurgia já no início desta semana. Após a conquista do título do Campeonato Carioca do Fluminense, o volante tranquilizou os torcedores e afirmou que ficará fora por cerca de 20 dias, mas perderá o início da Copa Sul-Americana e do Brasileirão.
O volante ainda revelou que sofreu a lesão no início da primeira partida da final do Campeonato Carioca, mas seguiu no campo mesmo assim para ajudar o Fluminense contra o Flamengo.
"Rompi meu menisco com cinco minutos de jogo e Deus e meus companheiros ajudaram. Em 20 dias estou de volta", revelou o volante, que pôde realizar o sonho do pai e conquistar um título pelo Fluminense.
Conhecido por ser provocador, Felipe Melo, que no primeiro Fla-Flu de 2022 chamou Diego de 'meu vice', em referência à final da Libertadores vencida pelo Palmeiras, exaltou a gratidão que tem pelo Flamengo, clube que o revelou, e pediu respeito.
"Máximo respeito ao Flamengo, ao torcedor, mas quando a gente vê a torcida me xingando, dá um orgulho grande porque sentiram muito essa derrota", disse.