Com uma atuação bem diferente do que foi apresentado nos últimos jogos, o Fluminense não viu a cor da bola no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, e perdeu por 3 a 0 para o Junior Barranquilla, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Didier Moreno, Borja e Sambueza.
O Junior Barranquilla comandou as ações na partida neste primeiro tempo, e o Fluminense não teve poder de reação. Com dificuldades desde a saída de bola, o Tricolor não apresentou soluções para sair jogando e ficou preso no sufoco dos colombianos. Com insistência no ataque pelo lado direito, especialmente com Albornoz e Viáfara, a equipe conseguiu imprimir alta intensidade e chegou a finalizar 11 vezes.
O primeiro gol da equipe colombiana foi aos 9 minutos, em cruzamento pela direita de Albornoz que encontrou Didier Moreno sozinho na área para mandar a bola para o fundo da rede. O segundo, aos 46, com Borja em boa cobrança de pênalti. O Tricolor, por sua vez, demonstrou um comportamento apático dentro do gramado nos primeiros 45 minutos do jogo e foi para o vestiário com a difícil missão de reverter o placar.
O segundo tempo teve o mesmo roteiro, com o Fluminense bem abaixo do normal. Dá para perceber que o Tricolor está em uma noite infeliz porque nem mesmo André salvou. Partida apática da equipe de Abel Braga , que foi dominada facilmente pelo Junior Barranquilla. Apenas aos 22 minutos, o Tricolor chegou com perigo. Ganso cobrou falta por fora da barreira, e Viera caiu bem no canto para fazer a defesa.
O time colombiano, que fez o placar ainda no primeiro tempo, apenas administrou o marcador na etapa final e aproveitou as fragilidades apresentadas pelo Fluminense, que não conseguiu sequer descontar no marcador. E, no último minuto de jogo, o Junior Barranquilla ainda conseguiu fazer o terceiro, com Sambueza. Ele roubou bola de Martinelli, carregou e tocou no cantinho, sem chances para o goleiro Fábio.
Com a derrota na Colômbia, o Fluminense caiu para a terceira colocação, com três pontos. Em primeiro está Unión de Santa Fé e em segundo Junior Barranquilla, ambos os times com quatro pontos, mas a equipe argentina leva vantagem no saldo de gols.
Bolsonaro diz a evangélicos que Forças...
Cristiano Ronaldo deve comprar mansão n...
Câmara de Nova Iguaçu se reúne com re...
EUA ordena saída de funcionários do co...
Polo Cederj São Gonçalo tem 400 vagas ...
Sem poderio financeiro da SAF, Vasco gar...
Corinthians recusa nova oferta do Botafo...
Fluminense tem a volta de Ganso para enc...
Lucy Alves é flagrada em clima de roman...
Lázaro Ramos relata desespero ao dirigi...