Mais Lidas

Cria de Xerém, João Pedro pode render lucro ao Fluminense

Atacante deve ser vendido pelo Watford, da Inglaterra

João Pedro atuando pelo Watford
João Pedro atuando pelo Watford -
Rio - Rebaixado na Premier League, o Watford planeja negociar alguns de seus atletas para poder reduzir sua folha salarial. Entre eles está o atacante brasileiro João Pedro, cria da base do Fluminense, que deverá deixar o clube inglês.
Segundo informações do portal "UOL", o Watford projetou que o atacante seja vendido por um valor entre 30 e 40 milhões de euros (entre R$ 150 e 202 milhões). Ao vender o jogador para o clube inglês em 2018, o Fluminense acabou ficando com 10% da mais-valia (diferença entre o valor da compra e da revenda) de uma futura transferência do jogador.
Segundo informações da imprensa europeia, o atacante, de 20 anos, recebeu propostas de diversos clubes do Velho Continente, tanto de equipes do Campeonato Ingles, como Newcastle e West Ham, quanto para de clubes de outros países, como o Benfica.
João Pedro possui contrato até junho de 2025 com o Watford. Na atual temporada, o atacante esteve em campo em 29 oportunidades, marcando quatro gols e dando uma assistência para seu companheiro.