Pela segunda rodada seguida no G-6 do Brasileirão, o Fluminense não apenas quer se firmar na zona de Libertadores como também deseja subir mais na tabela. Em sexto lugar com 21 pontos, o Tricolor enfrentará o vice-líder Corinthians, que tem 26. Num confronto direto sábado no Maracanã, será a chance de reduzir a distância para o adversário, além da oportunidade de ultrapassar Atlético-MG e Internacional, que têm 24.
Para Manoel, independentemente da possibilidade de o Corinthians jogar com reservas - por causa do confronto decisivo com o Boca Juniors pela Libertadores na próxima semana -, será uma boa oportunidade para o Fluminense se aproximar dos primeiros colocados.
"Se virá com reserva ou não, temos que pensar na gente, fazer o que o Diniz sempre pede. O nosso respeito maior é com a gente, nosso trabalho de dia a dia. Independentemente de quem vier de lá, vamos procurar fazer o nosso melhor para conseguir uma grande vitória, que é muito importante porque a gente consegue tirar a diferença, ainda mais em casa com apoio da torcida. Temos que conquistar esses três pontos", avisou.
O jogo também é importante para manter a boa fase com as duas vitórias seguidas e também continuar com o apoio dos torcedores, que já adquiriram mais de 20 mil ingressos para o duelo de sábado, no Maracanã.
"Sabemos que é um momento muito bom, está conseguindo trazer a torcida, isso é muito importante. A torcida tem que entender que, quando eles estão com a gente apoiando, com certeza dentro do campo, vamos render ainda mais para dar alegrias a ela", completou Manoel.
Quintero comemora boa fase do Vasco e ex...
Vazamento de gás tóxico deixa 13 morto...
Polícia Civil acredita que homem foi mo...
Neto detona PSG, Mbappé e aconselha Ney...
Sabrina Sato e Duda Nagle se beijam no l...
Queimada afeta visibilidade na Via Dutra...
Polícia prende homem acusado de ameaça...
Itatiaia libera vacina da gripe para tod...
Alunos de Mesquita aprendem sobre cuidad...
Caminhão é encontrado no Texas com 46 ...