Mais Lidas

Altos valores afastam transferência de Nino, do Fluminense, para clube turco, diz portal

Defensor está na mira de diversos clubes do planeta

Nino estava na mira do Galatasaray, da Turquia
Nino estava na mira do Galatasaray, da Turquia -
Rio - Um dos destaques do Fluminense, o zagueiro Nino está na mira de diversos clubes do planeta, especialmente dos grandes clubes turcos como o Galatasaray, que demonstrou interesse no jogador. No entanto, por conta dos altos valores pedidos pelo Tricolor, a diretoria do clube turco acabou desistindo das negociações. A informação é do jornal turco Aksan.
Os valores da negociação foram mantidos em sigilo. Como Nino possui contrato até o final de 2024, a diretoria do Fluminense optou por não abaixar o valor pedido para liberar o jogador. O Tricolor detém 60% dos seus direitos econômicos, enquanto os outros 40% pertencem ao Criciúma.
Com a dificuldade de fechar com Nino, o Galatasaray agora volta suas forças para tentar a contratação de outro jogador brasileiro. Trata-se do zagueiro Juan Jesus, que está em fim de contrato com o Napoli, da Itália. O jogador já está livre para assinar um pré-contrato com uma nova equipe.
Nino, de 25 anos, é o capitão e um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Nesta temporada, o jogador participou de 53 jogos, e obteve uma média de 83 minutos em campo por partida disputada.