Mais Lidas

Werley decide jogar logo após perder o primo em incêndio no Flamengo

Zagueiro estava liberado indeterminadamente pela diretoria do Vasco

Zagueiro Werley volta aos gramados após tragédia no CT do Flamengo
Zagueiro Werley volta aos gramados após tragédia no CT do Flamengo -

O zagueiro Werley decidiu entrar em campo contra o Resende, nesta quarta-feira, às 21:30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. O jogador estava liberado indeterminadamente pela diretoria para ficar com sua família após a morte de seu primo, Pablo Henrique, vítima do incêndio no Ninho do Urubu

Werley voltou a treinar nesta segunda-feira, com o apoio de Leandro Castan, seu companheiro de zaga. Castan revelou que toda a equipe apoiou o jogador após esse momento trágico. "É uma situação complicada. Ele é um cara sensacional, uma pessoa espetacular e vamos dar muita força para ele. O Brasil inteiro sentiu isso. Primeira coisa que falei é que vamos jogar pelo primo dele", disse Castan.

A semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e o Resende está mantida para esta quarta. A Prefeitura do Rio havia recomendado que a partida fosse adiada por causa da chuva que está prevista para atingir a cidade. De acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), porém, a venda dos ingressos foi suspensa.