Inconformado com a arbitragem da partida contra o Grêmio, no sábado passado, em Porto Alegre, o departamento jurídico do Vasco vai tentar impugnar a derrota por 2 a 1, quando o árbitro Rodolpho Toski Marques anulou aquele que seria o segundo gol do Gigante da Colina após consulta ao Ábitro de Vídeo.
É provável que até a próxima terça-feira o clube dê entrada no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) apontando erros procedimentais de Rodolpho Toski Marques na anulação do segundo gol de Yago Pikachu, quando a partida estava 1 a 0 para o Cruz-Maltino. No fim, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1, de virada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
"A gente não concorda com o que aconteceu no jogo. Viemos de uma preparação muito boa em Foz do Iguaçu e queríamos algo a mais nessa partida. A gente entende que o VAR é importante, mas estamos entrando em uma área de interpretações de lances que estão causando confusões. Foi um lance desconectado e uma avaliação equivocada. Não houve reclamação dos jogadores do Grêmio. Mudou o panorama do jogo" afirmou o diretor de futebol do Vasco, André Mazzucco, em entrevista ao site Globoesporte.com.
A reclamação do Vasco está na origem da jogada, quando o atacante Rossi cometeu falta na disputa de bola. O árbitro ainda mostrou o cartão amarelo a Rossi, que está suspenso do clássico com o Fluminense, no sábado, às 11h, em São Januário.
Neymar finalmente se reapresenta ao PSG ...
Jaqueline Maia reina na Estácio de Sá...
Polícia pode estar perto de resolver o ...
Homem leva seis pontos após ser agredid...
Flamengo fecha parceria com site de apos...
Filha de Paul Walker volta para rede soc...
Período para alugar um imóvel no Rio d...
Vídeos mostram médico estuprando pacie...
Lazer dos condomínios são opções par...
Gusttavo Lima sofre boicote no mundo ser...