Mais Lidas

Cano tá dentro, Vascão!

Atacante argentino tem o nome regularizado e já vai poder encarar o Bangu

O técnico Abel Braga (E) entrega a camisa 14 para Cano: número usado por Abelão na Copa de 78
O técnico Abel Braga (E) entrega a camisa 14 para Cano: número usado por Abelão na Copa de 78 -

Um dia após se acertar com Jorge Henrique, que cobrava uma dívida trabalhista de cerca de R$ 1 milhão, a diretoria do Vasco correu ontem para incluir o nome do atacante argentino Germán Cano no BID, da CBF, e no Bira, da Ferj. Sendo assim, o atleta está apto para jogar no domingo, às 16h, contra o Bangu, em São Januário, na estreia do Gigante da Colina na Taça Guanabara.

Cano também recebeu ontem a camisa 14 das mãos do técnico Abel Braga. "Oficialmente, eu quero te passar a camisa do Vasco, com o seu número. É o mesmo número que usei na Copa de 78, na Argentina. Eu quero aquilo que o torcedor vascaíno quer. Que você seja muito feliz. Se sinta à vontade, em casa", disse Abelão.

Mesmo antes de ser anunciado como reforço para o ataque do Vasco, Germán Cano já recebia o carinho da torcida, pelas redes sociais. Ele prometeu retribuir com muitos gols.

"Fiquei muito surpreendido com o carinho de toda a torcida. Recebi todos os dias distintas mensagens dos torcedores daqui. Agradeço bastante ao carinho dessas pessoas. Elas também são responsáveis pela minha chegada à instituição. A torcida é muito linda, muito apaixonada pelo Vasco, pelo futebol. Espero presenteá-los com muitos gols", declarou o argentino, na entrevista da apresentação.

Cano também falou de como está sendo a sua adaptação ao Vasco e aos novos companheiros, com os quais disputou ontem um jogo-treino contra o Porto Velho-RO, no CT do Almirante. O placar foi de 5 a 1, com dois gols de Cano, dois de Ribamar e um de Gabriel Pec.

"A recepção foi muito boa. O grupo é muito unido, muito carismático. Todos me deram apoio desde o primeiro dia que cheguei aqui. Esse apoio me deixou muito feliz", concluiu.

Comentários