Mais Lidas

Carlos Leão aceita convite e assume como vice de finanças

Antigo VP alegou divergências financeiras com o mandatário após renunciar ao cargo

Carlos Leão aceita convite e assume como novo VP de finanças do Vasco
Carlos Leão aceita convite e assume como novo VP de finanças do Vasco -

Carlos Leão será o novo vice-presidente de finanças do Vasco. Ele aceitou o convite feito pelo presidente Alexandre Campello no final do mês passado e substituirá João Marcos Amorim na pasta, que não contava com um comandante desde janeiro. Amorim alegou divergências com o mandatário depois de renunciar.

Leão, de 49 anos, é o presidente do grupo político "Cruzada Vascaína" e se manteve fiel a Campello mesmo depois da saída em massa de dirigentes. O conselheiro já havia sido nomeado um dos líderes do projeto do novo CT do Vasco, que está sendo construído em Jacarepaguá, ao lado da Cidade de Deus. Pedro Seixas, vice-presidente de patrimônio, é quem comanda o projeto.

No último sábado, após o empate em 1 a 1 com o Resende, em Volta Redonda, Leão discutiu muito com torcedores. Nas redes sociais, ele afirmou ter sido ofendido. "Em relação à confusão de ontem, foi entre mim e um torcedor que resolveu me ofender seguidamente por que estava com raiva do presidente, do Abel ou sei lá mais do quê. Muitos estavam chateados e vieram conversar com o presidente e se comportaram perfeitamente. Diferentemente de algumas outras vezes, não tenho nada para me desculpar. Fui ofendido repetidamente e rebati dizendo para ele não fazer isso e em nenhum momento o agredi de volta com xingamentos", defendeu-se o dirigente.