Mais Lidas

Clube europeu mira contratação de destaque do Vasco

Jogador de 18 anos é um dos principais atletas da equipe carioca atualmente

Talles Magno
Talles Magno -
Rio - Há alguns meses, a imprensa turca havia noticiado o possível interesse do Galatasaray em Talles Magno e Andrey, jovens promessas do Vasco da Gama. Após um período sem especulações, o site europeu 'Hurriyet' voltou a citar o clube turco como possível destino para o atacante de 18 anos na próxima janela de transferências.

Além do Galatasaray, o portal também afirmou que o jogador teve proposta do Krasnodar, da Rússia, mas a oferta não agradou. De acordo com o site, o Galatasaray já tem o aval do técnico Fatih Terim para contratar Talles Magno. O comandante da equipe turca também teria interesse no zageiro Lucas Halter, do Athletico.

A publicação também exalta Talles, ao afirmar que o atacante é um dos jogadores mais habilidosos que surgiu no futebol brasileiro recentemente. A multa atual do atleta do Vasco gira em cerca de R$ 200 milhões. Pelo Vasco até aqui, Talles Magno soma 24 partidas e dois gols. O atacante fez parte da Seleção sub-17, campeã da Copa do Mundo na categoria, em 2019.