Rio - Polêmico nas declarações nas redes sociais, Euriquinho, filho do ex-presidente Eurico Miranda, movimentou os torcedores na noite da última sexta-feira. No twitter, o benemérito do clube afirmou que não será candidato à presidência e aproveitou para declarar o voto, ao dizer que escolherá aquele que tiver mais chances de tirar Alexandre Campello do poder.
"Estão preocupados com quem eu vou votar? Já falei. No que tiver mais chances de tirar o Campello. Não sou candidato e não estou atrás de cargo algum. Com qualquer resultado seguirei Grande Benemérito do clube e integrante vitalício do Conselho Deliberativo. Gostem ou não", disse Euriquinho, que fez uma revelação referente aos beneméritos do Vasco da Gama.
"Mas deveriam estar preocupados com o apoio dos 20/30 beneméritos que recebem “salários” do Vasco. Querem os nomes? Vou dar um por um quando faltarem 15 dias para eleição. Quem gosta de mamata de uniforme, de mamata de viagem, de receber salário! Eu sou todos contra o Campello e mensaleiros! Não falo agora porque não adianta mas o próximo presidente receberá um dossiê completo para, se quiser, buscar o ressarcimento de tudo na justiça. Tem benemérito que familiar recebe para enganar e tudo", encerrou.
Paes lidera disputa no Rio com 27% e 2º...
Definido relator do processo...
Governo escolhe pesquisador civil como n...
Deputados denunciam contratos na área d...
Luana Piovani perde o controle: 'Vou tir...
Nova flexibilização no Rio: confira o ...
Ex-ator da TV Globo diz ter sofrido sequ...
TSE anuncia parcerias com Twitter e TikT...
Maisa não renova contrato e deixa SBT a...
Festança na casa de Ludmilla tem pagode...