Mais Lidas

Vasco anuncia a saída do técnico Ramon Menezes

Treinador não resistiu a jejum de seis vitórias na temporada

Ramon Menezes
Ramon Menezes -
Rio - Fim da linha para Ramon Menezes no Vasco. Após seis jogos sem vencer, sendo quatro no Campeonato Brasileiro, o clube carioca divulgou que o treinador não é mais responsável por dirigir a equipe principal de futebol do Cruzmaltino. 
"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto", afirmou.
Ramon Menezes assumiu o comando do Vasco na reta final do Carioca. Apesar de conseguir boas vitórias, não conseguiu fazer a equipe avançar para a fase final da Taça Rio e acabou sendo eliminado da competição.
No Brasileiro teve um bom começo, chegando a liderar a competição. Porém, uma sequência negativa que culminou na eliminação da Copa do Brasil para o Botafogo na quarta fase do torneio e uma série ruim que colocou o Cruzmaltino na décima posição selaram o seu destino no clube.
No próximo sábado, sem Ramon Menezes, e pressionado o Vasco tem desafio complicado no Brasileiro contra o maior rival, o Flamengo, em São Januário.