Mais Lidas

Que beleza de amuleto!

Musa Rangel Carlos vai repetir contra o Cruzeiro o ritual que deu certo no sábado

Rangel Carlos é gaúcha e mora em Floripa, mas se apaixonou pelo Vasco em visita à Colina
Rangel Carlos é gaúcha e mora em Floripa, mas se apaixonou pelo Vasco em visita à Colina -

Para cada gol do Vasco, uma peça de roupa a menos. A estratégia deu sorte na vitória sobre o CRB e será repetida hoje, às 21h30, pela gata Rangel Carlos para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Sem deixar o Cruzmaltino na mão mesmo na Série B, é desse jeito que ela quer ajudar o time de Cabo a subir na tabela e voltar à elite.

A musa já não tem o costume de usar muita roupa e, no que depender dela, vai ficar peladona a cada rodada. Foi assim na goleada por 3 a 0 sobre o CRB, no sábado, e hoje ela está pronta para ver o Vascão sacudir a Raposa na toca.

"Irei assistir com uma roupa mais fresca para não ter que tirar tanta peça, pois a felicidade e o calor são garantidos", explica Rangel, que é gaúcha e mora em Florianópolis, mas se apaixonou pelo Vasco quando um amigo a levou para conhecer a Colina.

O palpite da gata é uma vitória por 2 a 0, "com pelo menos um gol do Cano", seu jogador preferido no elenco e que ganhou um incentivo a mais para colocar a bola para dentro: "Tentarei me segurar, mas se for golaço saio peladona de novo e ainda dedico o próximo ensaio nu para ele", promete.

Mesmo em baixa, quem também ganhou uma moral foi o treinador. Para Rangel, ainda não é momento do Cabo sair: "Acho que merece pelos menos mais quatro rodadas de avaliação".

Comentários