Rio - Após a derrota do Vasco para o Operário, no último sábado, teve quem pediu a demissão do treinador Lisca. Entretanto, a diretoria do time da Colina garante o técnico no cargo e acredita que ele seja a pessoal certa para fazer o clube retornar à Série A. Confira o comunicado do Cruzmaltino:
"Lisca é o treinador do Vasco. Segue no comando normalmente. Não há nada diferente disso. A direção tem confiança no trabalho dele e vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A."
Com três derrotas consecutivas, Lisca deu entrevista coletiva após a derrota sem saber se seria mantido ou não no cargo. Mesmo assim, Lisca pediu reforços e afirmou que precisa ser escutado, já que para enfrentar a Série B, é preciso experiência e força no elenco.
"Estou falando isso (risco de ser demitido) por causa dos resultados que estão muito abaixo do que o Vasco precisa e eu almejava. São 30 anos de luta para ter uma oportunidade como essa em um clube do tamanho do Vasco, e os resultados são determinantes. Realmente, estou muito chateado por não conseguir responder ao torcedor do Vasco a expectativa grande que tinham em mim. Cheguei com o trabalho em andamento, não participei de uma série de situações, mas agora eu quero participar. Preciso de algumas providências. Espero que a diretoria me escute e tome providências. Coloco isso por eu ter vergonha na cara. Estou muito decepcionado com os resultados. Não com a entrega dos jogadores, eles estão tentando, mas falta alguma coisa para ganharmos as partidas", afirmou o treinador.
Polícia prende homem acusado de agredir...
Casagrande aconselha David Luiz sobre id...
Gil do Vigor posta série de fotos em ja...
Luísa Sonza declara amor por Vitão ap...
Marcos Mion faz homenagem em aniversár...
Estudante que se dizia médica do Miguel...
Covid-19: Rio registra 2,2 mil novos cas...
Oportunidade: Comunidade Gerando Vidas d...
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico...