Mais Lidas

Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico"

'Nu Floww - Acústico' chega em todas as plataformas digitais nessa segunda-feira, dia 23

Naldo Benny
Naldo Benny -

Ele está sempre se reinventando! Esse é Naldo Benny que já botou o Brasil para dançar muito com seu Amor de Chocolate; Se Joga; Chantilly e por aí vai os hits que marcaram gerações. Mas como ele não para, não seria diferente durante esse período em que precisou ficar quietinho em casa devido a pandemia da Covid-19. O cantor pegou seu violão e começou a produzir seu novo álbum - 'Nu Floww -Acústico' gravado no Alto da Boa Vista- RJ que estará disponível em todas as plataformas nessa segunda-feira (23). Mas não pense que terão somente músicas românticas, ele promete manter sua identidade, com uma pegada dançante, mas intimista! E manda avisar: Em setembro ele volta ao Brasil com 2 clipes em espanhol, que serão lançados assim que pisar em terras brasileiras!

 

Podemos começar falando desse lançamento . "Nu Floww Acústico". Seria uma outra pegada?

'Nu Floww Acústico' é algo diferente, muito mais envolvente. Digamos que será algo mais surpreendente, onde as pessoas irão me ver tocando violão e cantando músicas românticas, mas  tem  minhas músicas dançantes também. É diferente porque será um lance mais intimista, mais próximo das pessoas.  

 

Então não teremos mais aquelas batidas envolventes que você trouxe para essa geração Esse momento de pandemia lhe ajudou a produzir e dar voos mais altos em sua carreira, ou estou enganada?

Não... negativo! Teremos sim meus grandes hits, e as músicas dançantes fazem parte. Inclusive teremos uma roupagem nova para a música "Você cola em mim", que será a música de trabalho desse projeto, que por sinal é um funk romântico super bonito. Por ter meu próprio estúdio eu acabei criando mais nesse período de pandemia. Durante esse tempo lancei o álbum 'Brezzy', depois o DVD 'Naldo live in Rio' e o documentário 'Naldo o filho da Maré', que conta meus 20 de carreira. 

 

Digo isso porque agora você começa uma carreira internacional. Já estava nos planos?

Eu vou lançando as coisas aqui nos Estados Unidos, mirando o público latino, mas isso eu já estava fazendo um tempo. E graças a Deus estou feliz por estar no início. 

 

Naldo Benny cantando em espanhol? Nos conta um pouco desse trabalho.

Eu já havia feito versões em espanhol de  Amor de Chocolate, Exagerado, Se Joga, mas essas agora são inéditas que é a 'Ven a Jugar' e a Mexe a Bunda que tem o mesmo título tanto em português como em espanhol. Decidi deixar o mesmo título! É o maior barato fazer músicas pensando em um novo momento, novos fãs. 

 

Houve uma preparação ou você já dominava o idioma?

Houve sim, mas eu já estudava espanhol com a professora Ana Luiza Reyero. Então eu já tinha uma noção, mas é sempre bom ter um suporte e uma atenção maior na hora de gravar, e com isso a gente vai evoluindo cada vez mais.  

 

Cantando em espanhol você gravou 2 clipes que serão lançados em setembro. Tiveram participações de gringos?

Na música 'Ven a Jugar' eu sou solo, tanto no clipe quanto na música. Já a 'Mexe a Bunda' teve as participações de Rio Santana, Nelson Gucci, O.T Genasis e da modelo fitness Aline Barreto.

 

Onde foram gravados?

Em Wynwood e South Beach Miami.

 

Você já está um tempo com sua família nos EUA. E pelo jeito estava produzindo. Desanimado com a 'música' no Brasil?

Eu já tenho uma vida aqui nos EUA há 10 anos, e não estou desanimado com a música no Brasil. Eu vou ficar sempre nesse vai e vem. Na verdade eu comecei essa história em 2010 quando gravei com o Fat Joe, e agora estou dando continuidade, fiquei por quase 2 anos sem vir pra cá por conta da pandemia. Mas agora estou super animado com a música no Brasil, com a música aqui também. Eu estou muito animado com minha música em qualquer parte do mundo! (risos)

 

Falando nisso, quando pensa em voltar? (Risos)

Estou com saudade pra caramba dos meus pets, do meu filho que está fazendo um monte de músicas lá no meu estúdio. Saudade dos meus fãs, do Brasil. Volto em setembro e já tenho shows no Rio, BH e SP. Setembro tô aí!! (risos) 

 

E o que público pode esperar para esse lançamento de 'Nu Floww - Acústico' para amanhã (23)?

Algo alucinante! Tudo começou em uma brincadeira no sítio da Nicole Bahls no dia de natal, eu peguei o violão e comecei a cantar e as pessoas a falar o quanto era emocionante. Depois disso preparei uma brincadeira no sítio dela no réveillon, e aí veio o show que daqui a pouco vai pra rua!

 

Um novo Naldo Benny?

Não digamos que seja um novo Naldo, é algo que estou colocando pra fora que poucas pessoas conhecem, essa coisa de eu cantar ao vivão. ser versátil, tocar e cantar. E graças a Deus consegui colocar isso para os meus fãs, fiz pra eles com todo carinho.

 

Que tal mais uma exclusiva. Algo no forno?

O que posso adiantar pra vocês é isso! (risos) Amanhã 'Nu Floww - Acústico' e em setembro esses 2 clipes em espanhol. Mas estou sempre com novidades!

Galeria de Fotos

Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico" DIVULGAÇÃO
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico" DIVULGAÇÃO
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico" DIVULGAÇÃO
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico" DIVULGAÇÃO
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico" DIVULGAÇÃO
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico" DIVULGAÇÃO

 

Comentários