Mais Lidas

Para calar os críticos

Nenê mal chegou e já provou que ainda joga muita bola

Nenê fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, na sexta-feira
Nenê fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, na sexta-feira -

Velho, caro, ex-jogador... Foram muitos os que duvidaram que Nenê poderia repetir o sucesso da sua primeira passagem na volta ao Vasco, mas ele só precisou de três jogos para responder no campo. Para calar de vez os críticos, o meia de 40 anos provou que continua com tudo em cima e garantiu a vitória heroica sobre o Brusque, por 1 a 0, sexta, provando que chegou para comando o time na luta pelo acesso.

Mesmo antes do triunfo no Augusto Bauer, em Santa Catarina, já estava difícil para os que insistiam em pegar no pé de Nenê. Afinal, foi dele o gol no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, além de ter cobrado o escanteio para Cano marcar no empate também em 1 a 1 com o CRB, na sua estreia. Três participações em gols em três jogos, números para ninguém botar defeito, mesmo que o resto time não estivesse ajudando.

Agora quarentão, ele mostra que a vontade de ajudar em campo continua intacta. Contra o Brusque, chegou a discutir com o técnico Fernando Diniz por se recusar a ser substituído perto do fim do jogo. O treinador explicou depois da partida: "Achei que ele estava puxando cãibra, mas ele falou que não estava"

Comentários