Com futuro indefinido, Andrey tem contrato com o Vasco apenas até o fim do ano e não sabe se permanecerá. Seus representantes conversam com a diretoria vascaína sobre uma renovação, mas ela pode depender também de qual divisão o clube estará em 2022. Enquanto isso, o volante desconversa sobre a situação.
"Sempre deixei clara a minha vontade, mas primeiro estou focado em colocar o Vasco na Série A. Essa parte de contrato os meus agentes estão conversando com o (Alexandre) Pássaro e com a diretoria para resolver o que vai ser melhor para mim e para o clube. Tenho certeza de que chegarão a um acordo ou então decidirão o que for melhor para as duas partes", afirmou.
Devido à situação, Andrey terá sete partidas para ajudar o Vasco a conseguir o acesso à Série A e prefere focar nessa missão.
"Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o fim porque é um dever nosso colocar o Vasco na Série A. Meu pensamento é nisso. Deixar para tomar essa decisão (de renovação) depois que a gente estiver na Série A", completou.
Lenda do futebol francês volta a exalta...
Barcelona demite o técnico Ronald Koema...
Morando nos EUA, Anitta tem problema com...
Jogador do Bayern não precisará cumpri...
Medrado revela quadro depressivo após t...
Piloto desaparece após pousar em clarei...
Governo do Rio realiza a primeira audiê...