Mais Lidas

Com contrato até o fim do ano, Andrey desconversa sobre renovação com o Vasco

Volante diz que prefere focar nos últimos sete jogos pela Série B

Andrey, volante do Vasco
Andrey, volante do Vasco -
Com futuro indefinido, Andrey tem contrato com o Vasco apenas até o fim do ano e não sabe se permanecerá. Seus representantes conversam com a diretoria vascaína sobre uma renovação, mas ela pode depender também de qual divisão o clube estará em 2022. Enquanto isso, o volante desconversa sobre a situação.
"Sempre deixei clara a minha vontade, mas primeiro estou focado em colocar o Vasco na Série A. Essa parte de contrato os meus agentes estão conversando com o (Alexandre) Pássaro e com a diretoria para resolver o que vai ser melhor para mim e para o clube. Tenho certeza de que chegarão a um acordo ou então decidirão o que for melhor para as duas partes", afirmou.
Devido à situação, Andrey terá sete partidas para ajudar o Vasco a conseguir o acesso à Série A e prefere focar nessa missão.
"Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o fim porque é um dever nosso colocar o Vasco na Série A. Meu pensamento é nisso. Deixar para tomar essa decisão (de renovação) depois que a gente estiver na Série A", completou.
Andrey, volante do Vasco Rafael Ribeiro/Vasco
Andrey completou 150 jogos pelo Vasco recentemente Rafael Ribeiro/Vasco