O Vasco esteve próximo de contratar Erick, atacante destaque do Ypiranga-RS, mas o vazamento da notícia gerou uma repercussão negativa entre os torcedores do time de Erechim, pois o jogador é o principal jogador do sistema ofensivo da equipe, a diretoria recuou, e o negócio pode melar.
Em contato oficial de dirigente do Ypiranga-RS, que pediu para não ser identificado, com o Jornal O Dia, ele deixou claro que a transação esteve perto de se transferir ao Vasco, com direito a departamento jurídico entrando em ação, mas como a torcida não aprovou a saída de Erick, as conversas esfriaram.
"Nesse momento, o negócio esfriou e não deve andar mais. O vazamento (notícia publicada na imprensa da negociação) atrapalhou tudo. Chegamos a trocar minutas, mas, como eu disse, esfriou. Difícil que ande."
Ainda de acordo com esse dirigente, o contrato de Erick com o Vasco seria por empréstimo, com o time carioca bancando o salário do atleta, e contrato válido até o fim do Estadual de 2023.
Erick tem 25 anos e saiu da base do Grêmio, em 2017. Passou por Boa Esporte, Pelotas, Glória, Hercílio Luz, Inter de Lages, Avenida e Nova Mutum, antes de chegar ao Ypiranga, em 2021.
Em jogo do 7 a 1, técnico da Alemanha a...
Cerca de 50 catadores fazem parte da Col...
Número de mortos após temporal em Petr...
Nova Friburgo tem programação especial...
'BBB 22': 'Lavo, mas alguém tem que sec...
Tijuca promove passista portuguesa...
TJD-RJ rejeita pedido de procurador e au...
Minidesfiles no Rio carnaval...