Rio - O Vasco deu adeus a sua participação na Copa do Brasil, após perder nos pênaltis para a Juazeirense, na última quarta-feira. O técnico Zé Ricardo admitiu que o resultado aumenta a pressão sobre ele no cargo cruzmaltino, mas fez questão de lembrar que o principal objetivo da equipe na temporada é o acesso para a Série A.
"Trabalhar em clube grande é sempre pressão. Quando o resultado não acontece, há pressão. Nós sabíamos nesse retorno ao clube que seria um desafio muito grande e temos convicção junto com o grupo, com a direção buscando soluções, que podemos buscar o grande objetivo do ano que é a volta à Série A", afirmou.
O técnico ressaltou a importância do Vasco melhorar o elenco com reforços, mas preferiu não fazer qualquer prognóstico de como ficaria o grupo, antes da chegada de novos jogadores.
"Todo o grande clube tem de estar buscando se reforçar. Não me sinto à vontade para falar disso agora, afinal, são nomes falados internamente. A gente tenta dar um peso maior, trazer jogadores que possam chegar e jogar. Tenho de enaltecer o grupo que está aqui. Ele comprou a ideia de subir para a Série A. Se eu começar a falar de atletas que não estão aqui, poderia ser negativo", opinou.
Fluminense faz reclamação sobre atuaç...
John Textor anuncia mais um reforço par...
Barcelona está definido para duelo cont...
Parque Madureira recebe festival gratuit...
Em apenas três partidas pelo Fluminense...
Maíra Cardi se revolta com crítica de ...
Vasco comunica a agentes de zagueiro que...
São Paulo é outro clube a estudar aber...
Semana da mulher marcada por eventos vol...