Rio - O Vasco tem deixado a desejar neste início de temporada. Em entrevista concedida nesta terça-feira (11), no CT Carlos Barbosa, o volante Yuri Lara admitiu a atuação ruim da equipe na estreia da Série B, no empate em 1 a 1 contra o Vila Nova-GO, mas exaltou o trabalho do técnico Zé Ricardo.
"O Zé tem nossa confiança, é um treinador que todo mundo gosta, abraçamos o trabalho e vamos correr por ele. Sabemos que essa pressão é porque os resultados não estão vindo. O Vasco é um time grande, temos que ganhar a todo instante, e quando a gente não vence tem pressão. Então vamos trabalhar pra mudar isso e conseguir as vitórias", garantiu Yuri.
"Sabemos que deixamos a desejar, não tenho palavras para falar da festa dos torcedores, eles lotaram o estádio, e não fizemos o resultado esperado. Peço que eles continuem a confiar na gente, continuem apoiando. Com eles do nosso lado somos mais fortes. O gol foi frustrante, não costumamos tomar e estávamos bem postados na área, mas foi uma falha geral e ficamos chateadas por tomar um gol tão bobo. Não podemos fazer um gol aos 8 minutos e levar um logo em seguida. Nós perdemos o controle do jogo, mas temos que corrigir os erros pra eles não se repetirem contra o CRB", completou.
O Vasco tentará sua primeira vitória na Série B no próximo sábado, às 19h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.
Cristiano Ronaldo deve comprar mansão n...
Câmara de Nova Iguaçu se reúne com re...
EUA ordena saída de funcionários do co...
Polo Cederj São Gonçalo tem 400 vagas ...
Corinthians recusa nova oferta do Botafo...
Fluminense tem a volta de Ganso para enc...
Lázaro Ramos relata desespero ao dirigi...
Brasil chega a marca de 176,3 milhões d...
Rodrigo Faro ostenta abdômen trincado a...
Vara de Execuções Penais apura se o ex...