Mais Lidas

Torcedores do Vasco criticam Zé Ricardo antes de embarque: 'Não gostamos do seu trabalho'

Elenco foi cobrado antes de viajar para Chapecó

Zé Ricardo foi alvo de protestos da torcida do Vasco no embarque para Chapecó
Zé Ricardo foi alvo de protestos da torcida do Vasco no embarque para Chapecó -
Rio - O clima no Vasco está cada vez mais tenso. Na tarde desta quinta-feira (21), o time foi alvo de protestos por parte de uma torcida organizada antes de embarcar para Chapecó. O principais alvos foram o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol Carlos Brazil. Apesar da forte cobrança, não houve agressões.
"Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala?", questionou um torcedor ao treinador.
Zé tentou se defender e relembrou o cenário quando comandou o clube pela primeira vez e o levou a Libertadores, em 2017, mas acabou rebatido.
"Isso faz cinco anos, Zé", rebateu o torcedor.
Nenê também não foi poupado pelos vascaínos. O meia foi criticado pela atitude de jogar a braçadeira de capitão no chão ao ser substituído contra o Vila Nova-GO.
"Deu mole, Nenê. A braçadeira leva a cruz de Malta. Não adianta ser craque se não tem comprometimento e respeito. Aqui é torcida organizada. Gostamos muito do seu trabalho, da sua determinação. Mas o que você fez com a braçadeira... Você não é um cara inexperiente. E estamos aqui cobrando", ouviu o jogador.
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira (22), às 21h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Zé Ricardo foi alvo de protestos da torcida do Vasco no embarque para Chapecó Reprodução / Internet
Zé Ricardo é alvo de protesto em embarque do Vasco Reprodução