Rio - Para diminuir a pressão nas costas do técnico Zé Ricardo, os jogadores do Vasco entoaram o coro ao assumir a responsabilidade sobre a má fase do Cruz-Maltino nesta temporada. Nesta quinta-feira (5), em entrevista coletiva, o zagueiro Quintero saiu em defesa do técnico e repetiu o discurso de Nenê, na última quarta-feira, que afirmou que o treinador não deve levar toda culpa.
"Eu penso como o Nenê. São 11 jogadores que entram em campo. Claro que tem estratégias, mas nós que tomamos decisões. A pressão é grande, é um clube gigante, mas eu acho que no dia a dia estamos bem, com o grupo, com o treinador, com os funcionários. Nos treinos nos dedicamos 200%, nos cobramos, eu me cobro muito. Não gosto de perder e tentamos o máximo possível chegar à vitória", afirmou Quintero.
"Falta ajudar detalhes, o futebol é detalhe. Temos tido oportunidades de gols, mas não temos sido eficientes. No último jogo falhamos lá trás, e são coisas que podem mudar a partida. Detalhes que temos que ajustar", completou.
Por outro lado, apesar de citar a responsabilidade dos jogadores com a má fase do Vasco, o zagueiro criticou a abordagem dos torcedores que cercaram a equipe antes do embarque para Chapecó, há duas semanas.
"Temos que lidar com isso, saber da grandeza do clube que estamos. É um clube gigante e temos que saber lidar com isso. Mas eu não concordo (com o tipo de abordagem). Somos profissionais, tudo tem o seu limite, o seu respeito. Até certo ponto temos que aceitar, depois, passa dos limites, é falta de respeito", admitiu.
'Aprendi a conviver com ela', desabafa R...
Vazamento causa mancha nas areias da Pra...
Espaço Rosa em São Gonçalo promove ev...
Ruas de dois bairros de Meriti estão se...
Polícia conclui relatório sobre supost...
Lando Norris usará capacete com pintura...
Gigantes da tecnologia americana desejam...
Ana Maria Braga fala sobre ter engasgado...
Roberta Miranda deixa os fãs chocados a...