Rio - Prestes a adquirir 70% da SAF do Vasco, a 777 Partners fechou a contratação de Don Dransfield para ser chefe mundial de futebol da empresa. O profissional esteve à frente do grupo City nos últimos 12 anos. As informações são do site "GE".
A notícia chegou ao Vasco na última semana, quando executivos da empresa estiveram no Rio de Janeiro. Don Dransfield ficará sediado em Londres e terá uma visão geral para os clubes da 777. Além do Vasco, os americanos já são donos do Genoa (Itália) e Standard Liege (Bélgica), estão perto de comprar o Red Stars (França) e possuem uma porcentagem do Sevilla (Espanha). O executivo trabalhará diretamente com Josh Wander (sócio-fundador) e Juan Arciniegas (diretor-geral).
"É uma grande notícia. Mostra o compromisso da 777 em investir no futebol com profissionais de primeiro gabarito. Uma visão estratégica de longo prazo que visa o crescimento e fortalecimento do grupo no futebol. É um privilégio ter uma pessoa como Don dentro desse projeto, que esperamos que o Vasco venha fazer parte", disse Carlos Roberto Osório, vice-presidente geral do Vasco, ao "GE".
Vasco e 777 estão na fase final do processo para a venda de 70% da SAF. A expectativa é que o processo seja concluído até julho.
Policia prende mulher considerada como m...
Vídeo: velha-guarda da Mangueira faz co...
Datafolha: 72% dos brasileiros não acre...
Comentarista alerta Fenerbahçe sobre po...
Cláudio Castro transfere Fundação San...
Vassouras registra 383 casos ativos de c...
Hazard planeja redenção no Real Madrid...
Piraí registra 65 casos ativos de covid...