Rio - Os seis vice-presidentes do Vasco encaminharam uma carta ao presidente Jorge Salgado, com a cobrança de terem maior participação em negociações com a 777 Partners. Na ocasião, os dirigentes questionaram o processo das reuniões do Cruz-Maltino com a empresa norte-americana. A informação é do portal "UOL".
Os dirigentes do Vasco criticaram o início da negociação com a 777 Partners e emitiram um alerta "sobre a necessidade de maior envolvimento dos vice-presidentes, sobretudo em negociações que envolvam suas áreas". Além disso, informaram que "na reunião com o líder do projeto pela KPMG, realizada na última sexta-feira em São Januário, ficou claro que negociações-chave transcorreram por meses sem que os VPs tenham tido ciência ou participação nelas, o que torna a posição do clube frágil e arriscada em um processo tão vital para sua história. Entendemos que a empresa contratada está avançando sua atuação sobre competências que não são dela, sem envolvimento das áreas envolvidas e sem conhecimento dos assuntos que discutem".
Os vice-presidentes reforçam que é "fundamental esclarecer que todos somos entusiastas da SAF", mas assinalam que, "preocupados com o resultado do processo, constatamos que a condução das negociações por um grupo muito restrito, sob a justificativa do risco de vazamento de informações sensíveis, levou a um debate empobrecido, arriscado e improdutivo.".
Estado divulga mais de 2 mil vagas de em...
Policia prende mulher considerada como m...
Beneficiários com final de NIS 9 recebe...
Em Niterói, obras do bairro Maralegre e...
Vídeo: velha-guarda da Mangueira faz co...
Datafolha: 72% dos brasileiros não acre...
Comentarista alerta Fenerbahçe sobre po...