Mais Lidas

Edimar projeta duelo entre Vasco e Grêmio: 'Decisão'

Gigante da Colina chega forte para mais um confronto direto na Série B

EDIMAR
EDIMAR -
Rio - De olho na afirmação no G-4 e já iniciando a caça ao líder da Série B, Cruzeiro, o Vasco da Gama vai finalizando a preparação para o duelo com o Grêmio, nesta quinta-feira (2), às 20h, em São Januário. 
Consolidado na lateral esquerda sob o comando do técnico Zé Ricardo, Edimar projetou a partida contra o Tricolor e caracterizou o compromisso como uma 'final' para o elenco cruzmaltino. 
"A importância desse jogo é muito grande, tendo em conta que o Grêmio também é uma das equipes favoritas para subir, e jogando em casa, perante nosso torcedor que tem nos ajudado muito, não temos outra palavra a definir essa partida, a não ser tratar como final", disse o jogador.
O duelo é importante também para o Vasco se mostrar forte contra os favoritos ao acesso. Mesmo criticado no início da temporada, o elenco virou a chave e embalou na Série B, dando confiança para a sequência na competição. O time trata o 'jogo a jogo' como caminho a ser seguido na luta pelo acesso.
"Claro que para nosso objetivo que é o acesso, temos que tratar todo jogo como decisão, mas esse, por se tratar de um adversário direto é bem importante. Estamos numa sequência boa e esperamos mais um resultado positivo", concluiu Edimar.
EDIMAR DANIEL RAMALHO/ VASCO
Edimar, lateral-esquerdo do Vasco Cleber Mendes/Agência O Dia