Rio - Carlos Palacios foi uma das últimas contratações do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, precisou passar por intenso processo de recondicionamento físico e vem se afirmando na equipe comandada por Maurício Souza.
Em entrevista coletiva concedida no CT Moacyr Barbosa, o chileno, que pode ser titular mais uma vez no Gigante da Colina na partida contra o Criciúma devido a duvida quanto a presença de Nenê, no próximo sábado (9), destacou a importância da sequência de jogos.
"Começar como titular é muito bom para qualquer jogador e joguei dois jogos consecutivos. Estou me sentindo muito bem. Cada jogo vou melhorando, mas sempre tenho coisas a melhorar também. Tanto técnica quanto taticamente. Tento ver os erros dos jogos como coisa boa, mas vou buscar o melhor sempre, que acho que falta muito para chegar no meu máximo. Fico muito contente por seguir jogando e fazer o melhor sempre", disse Palacios.
A titularidade do camisa 19 foi conquistada após o belo gol de falta marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Operário, em São Januário. No entanto, quanto iniciou entre os 11, o Cruzmaltino não conseguiu deixar o gramado com três pontos. Palacios pode ter mais uma vez tal status e projetou o duelo com o Criciúma.
"Acho que vai ser um jogo difícil, como são todos os jogos. O Criciúma tem uma proposta de jogo muito boa e com grandes jogadores. Mas nós temos que ser protagonistas, temos que jogar nosso jogo e ter a tranquilidade e paciência durante todo o jogo. São 90 minutos muito importantes e acho que esse jogo pode marcar muito para nós. Acho que tivemos uma motivação muito grande de tentar fazer o melhor de cada um e conquistar os três pontos", disse.
Everton Cebolinha diz estar realizando u...
Vara Criminal de Niterói rejeita recurs...
Mario Frias tem melhora após infarto ag...
Jornal diz que clube inglês contatou st...
‘Ela não é mais minha mãe’, diz f...
Intenso tiroteio entre criminosos e poli...
Geisy Arruda abre o jogo sobre faturamen...
Após atrair jogador, atleta passa a ven...