Rio - O Vasco encara o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, e o treinador Maurício Souza ganhou "reforços" para a partida válida pela Série B do Brasileirão. Recuperado de um edema na panturrilha, o atacante Figueiredo treinou nesta sexta e está relacionado para jogar. Palácios também estará a disposição da comissão técnica para atuar em Goiânia.
Figueiredo ficou de fora dos dois últimos jogos do Vasco. Contra o Sampaio Corrêa, o atacante estava suspenso, permaneceu no Rio de Janeiro e se machucou no treino do último domingo. Por isso, não jogou contra o Ituano, na última terça. Ele chegou a se concentrar com o elenco, mas o departamento médico achou prudente preservá-lo da partida.
Outro jogador que foi desfalque nos últimos dois jogos, Palácios é outro que retorna aos relacionados do Vasco. O meia meia participou normalmente dos treinos ao longo da semana e estará apto para jogar contra o Vila Nova.
Além disso, jovens do time sub-20, o atacante Eguinaldo e o meio-campista Marlon Gomes vêm agradando e foram relacionados mais uma vez por Maurício Souza. No entanto, o zagueiro Anderson Conceição não viajará para Goiânia porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Danilo Boza será o substituto. Já Getúlio segue entregue ao departamento médico.
Portanto, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Erick), Raniel.
Laboratório municipal de análises clí...
Apresentado e já regularizado para atua...
Prefeito do Rio dá sinal verde para est...
TSE cria grupo para estudar medidas de c...
Após lançamento de EP póstumo, fãs h...
Equipamentos para combater perdas de ág...
Vídeos: Moradores pedem respeito e paz ...
Bandido é preso após tentativa de roub...
Advogado de mulher mantida em cárcere p...