Mais Lidas

Vasco já tem data de apresentação do elenco: 8 de dezembro

Elenco sofrerá grande reformulação para 2023

Elenco do Vasco de 2022 deve ter poucos remanescentes em 2023
Elenco do Vasco de 2022 deve ter poucos remanescentes em 2023 -
Com o fim da Série B, o Vasco deu férias aos jogadores e já marcou a data de reapresentação, que será em 8 de dezembro. Assim, terá tempo de preparação para o início da temporada de 2023, mas precisará resolver a montagem do elenco para a próxima temporada o quanto antes.
Os estaduais estão programados para começar na semana do dia 15 de janeiro, mas o Campeonato Carioca ainda não tem data definida para a primeira rodada. Além disso, deve haver pausa na preparação durante as festas de fim de ano.
Enquanto isso, a diretoria da SAF vascaína tenta adiantar ao máximo o planejamento para 2023. Já há nomes definidos pela equipe de scout para buscar a contratação, mas isso dependerá da definição do novo treinador. Vojvoda, do Fortaleza, é o nome que mais agrada à 777 Partners. Estão previstos R$ 190 milhões de investimento.
Com cláusula de renovação de contrato, Thiago Rodrigues, Anderson Conceição e Yuri Lara devem permanecer. Já Edimar ainda será avaliado, assim como outros jogadores em fim de contrato. Mas a maioria não ficará.