Mais Lidas

Pedro Raul se agrada com oferta do Vasco e deverá se reunir com dirigente na próxima semana

Atacante, de 26 anos, estaria inclinado a aceitar proposta

Pedro Raul
Pedro Raul -
Rio - Um dos principais destaques do Brasileiro de 2022, o atacante Pedro Raul está mais perto de defender o Vasco no ano que vem. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, o goleador gostou da proposta do clube carioca e deverá se reunir na próxima semana com o diretor executivo Paulo Bracks para avançar na negociação.
O atacante, de 26 anos, teria se agradado pelo projeto do clube, além dos valores prometidos nos salários e nas luvas. Outro fator que estaria pesando positivamente em relação ao Vasco seria a garantia da titularidade que o jogador teria. Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol e o clube carioca terá que se acertar com a equipe do Japão.
Com passagens pelo Botafogo e pelo Atlético-GO, Pedro Raul viveu seu melhor momento no Goiás na atual temporada. No total, ele entrou em campo em 50 jogos, fez 26 gols e deu duas assistências. Foi vice-artilheiro do Brasileiro com 19 gols.
 
 
A cada dia que passa, o atacante Pedro Raul se aproxima mais do Vasco. Apesar da forte concorrência no passe do jogador que está emprestado ao Goiás, o atacante gostou do projeto e está disposto a vestir a camisa cruzmaltina no ano que vem, como informou agora há pouco o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

De acordo com Pedrosa, o salário e as luvas agradaram e o Cruzmaltino prometeu titularidade ao jogador de 26 anos. Vale lembrar que, conforme informado aqui no Papo na Colina, Pedro Raul, que pertence ao Kashiwa Reysol, não quer voltar ao Japão, mas sim ficar aqui no Brasil. Porém, como o atleta se destacou muito no Brasileirão deste ano, sendo o vice-artilheiro do torneio com 19 gols, o jogador está valorizado no mercado.
Pedro Raul Divulgação/Twitter
Pedro Raúl Divulgação / Goiás