Rio - O Vasco encaminhou a contratação de Maurício Barbieri para a próxima temporada. As conversas, abertas na última semana, avançaram com o sinal positivo do treinador e a diretoria cruzmaltina encara com otimismo um desfecho positivo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Maurício Barbieri foi desligado do Red Bull Bragantino antes mesmo do fim do Brasileirão de 2022 por conta de resultados ruins. O treinador ocupava o cargo no Massa Bruta desde setembro de 2020 e foi analisado pela 777 Partners, empresa acionista majoritária da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, como bom nome para conduzir o time em seu retorno à elite.
Em um primeiro momento, a diretoria do Gigante da Colina chegou a sondar a situação de André Jardine, campeão olímpico, mas recebeu retorno negativo dos representantes do jogador - o Atlético San Luís, do México, não estaria disposto a liberá-lo neste momento.
A expectativa é de que Maurício Barbieri já esteja presente na reapresentação do Vasco no CT Moacyr Barbosa, marcada para o dia 12 de dezembro (segunda-feira). O contrato seria de dois anos e o ex-jogador chileno Maldonado seria o auxiliar técnico.
Líder do PL na Câmara diz que prazo ra...
'Passei 40 anos sem sexo', revela Mamma ...
Mel Maia compartilha bastidores da nova ...
Alckmin se reúne com grupo de Saúde da...
Judeus nos Estados Unidos lutam contra n...
Brasil voltará a atuar com camisa amare...
Espanha estuda renovação do contrato d...
Confira os números sorteados na Mega-Se...
Vídeo: Morro do Juramento vive dia tens...
Bombeiros fazem buscas por carro que cai...