Mais Lidas

Polícia recebe denúncia e assaltante é capturado na Baixada

Acusado de matar dois em busão já era procurado pela polícia e roda na Baixada

Assaltante que matou dois passageiros em ônibus é preso
Assaltante que matou dois passageiros em ônibus é preso -

Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) prenderam, na manhã de sábado, 8, Diogo de Almeida Santiago, suspeito de matar dois homens no último dia 30, durante um assalto a um ônibus na Via Dutra (BR-116), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O criminoso foi capturado na Rua Domingos Lemos, em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, também na Baixada.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram checar uma denúncia de um criminoso armado e no local encontraram Diogo, que já era procurado pela polícia. O Portal dos Procurados oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações sobre a localização do criminoso. Ele estava com um revólver que a polícia acredita ser a mesma arma usada no crime.

O crime

Um dos mortos durante o assalto ao ônibus da linha 425T (Barra x Queimados), o comerciário Ademir Felipe Nascimento de Souza, de 22 anos, estava de folga e voltava com a mulher e a filha de três anos da Praia. Ele havia tirado o dia para levar a menina para ver o mar pela primeira vez e foi atingido ao se jogar sobre a família para protegê-la, no momento em que um dos criminosos, que seria Diogo, abriu fogo dentro do coletivo. A outra vítima foi o segurança Vanderlei de Oliveira Paulino, de 45 anos, que entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Um outro passageiro também foi baleado, mas sobreviveu. A câmera do coletivo filmou toda a ação.

Temer: acusações são fantasias Alan Santos/PR
Assaltante que matou dois passageiros em ônibus é preso reprodução de vídeo

Comentários