Mais Lidas

PM é morto no Juramento

Outro agente foi baleado em Icaraí, na Zona Sul de Niterói

Mauro levou tiro no abdômen
Mauro levou tiro no abdômen -

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um confronto, na manhã de ontem, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Mauro Firmino, de 35 anos, era lotado no 41º BPM (Irajá) e estava de serviço quando foi atingido na barriga. Ele é o 83º PM morto por criminosos no Estado do Rio este ano.

De acordo com a PM, o batalhão de Irajá recebeu a denúncia de que criminosos armados estariam na localidade. Quando os policiais chegaram ao local, houve um intenso tiroteio na parte baixa da comunidade que se estendeu até a mata, na parte alta. Na ação, o cabo foi ferido no abdômen e não resistiu. Ainda segundo a corporação, um suspeito foi morto e com ele apreendido um fuzil. Após a morte do cabo, a PM ocupou o Juramento.

Mauro estava na corporação havia nove anos, era solteiro e não tinha filhos. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Em Niterói, um policial militar do programa 'Niterói Mais Segura' foi baleado ontem de madrugada durante um confronto com criminosos na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí. A PM não divulgou o estado de saúde do agente.